Finalmente férias! Agora podemos respirar fundo de alívio, já passamos mais um ano,agora já não vai faltar muito mais tempo para que os nossos sonhos se tornem realidade... Como todos os anos, este também foi duro, estudamos, trabalhamos horas a fio para conseguirmos umas notas ao nível das nossas capacidades máximas, tal como nos é exigido senão ficamos para trás... Tudo isto desgasta a nossa mente, não nos deixando espaço para usufruirmos do belo mundo que nos rodeia nem nos permite passar o tempo desejado com as pessoas de quem mais gostamos. Muitos entram em paranóia, a que damos vulgarmente o nome de "stresse". Ele faz com que os nossos nervos se mantenham à flor da pele, o que implica que sejamos incorrectos com quem não tem culpa de nada sem querer. Nós precisamos do nosso tempo livre, do nosso desconto por estas atitudes rudes, mas os outros não deveriam pagar por isso também!
Estamos frágeis e vulneráveis. Precisamos de apoio, mas sempre que se chegam a nós respondemo-lhes com "4 pedras na mão". Magoámos e ficamos ainda mais sós do que já estavamos anteriormente.
E agora o que fazemos?
Esperamos pelas férias para acalmar o cérebro e o espírito, escrevemos textos como este a pedir perdão pelo que fizemos sem intenção e a agradecer a todos os que resistiram às minhas infantilidades sempre do meu lado, o que me ajudou a recuperar.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário